Homenagem as mães: #Post1 Dez coisas que toda mãe diz

Olá meninas, meu primeiro dia das mães com minha pequena nos braços (ano passado tava com 5 meses de gestação.)
Então foi pensando nisso que eu resolvi fazer esse #Post1 , daqui pra o dia das
mães, irá ter mais dois posts, então fique ligada!
O post de hoje vai falar sobre as 10 coisas que toda mãe diz; 
Então vamos lá:



1. Eu te avisei!: Quantas vezes sua mãe falou isso pra você? Eu, perdi as contas! Sempre que acontecia algo que ela tinha me alertado antes, sempre vinha essa bela frase de lição de moral rs
2. Engole esse choro!: Ai meu Deus, quem nunca ouviu isso da mamãe? Ah, mãe! Como sempre doce. E tinha que engolir se não se dava mal né? Poisé.
3. Se continuar chorando, vou te dar um motivo de verdade pra chorar: Nossa, essa daí era muito tenso não é mesmo?! Dava um calafriiiiiiiiio só de pensar
4. Eu vou contar até 10: Só uma coisa a dizer: Não deixa ela chegar no 10 não porque é pior.
5. Passa logo, não vou te bater: IIIH, quando passava por ela, era tapa até doer a mão dela /hehe
6. Quando eu morrer vocês vão me dar valor: Essa dai já é ditado popular de mãe !!
7. Não fez mais que sua obrigação: Ah, ficava muito triste quando fazia alguma coisa de coração pra minha mãe e ela me falava isso u.u, mas sei que por dentro tava toda derretida de orgulho!
8. Na sua idade eu já ajudava minha mãe: Dava vontade de responder: No seu tempo isso era normal, existia até escravos ainda! KKKK /só não respondia pq não queria ir dormir de couro quente u_u
9. Enquanto viver sob meu teto são minhas regras: Sem palavras u.u (sofri bullyng com essa frase).
10. Se eu for ai e achar você vai ver!: Viiiiiiixi, isso era uma ameaça, porque ela sempre achava '-' e até hoje é assim..

Mesmo com a maioria das frases sendo de dar medo em qualquer um, 
mãe é mãe, e toda mãe é louca por seu filho, vira uma leoa se alguém falar
mal de você, mesmo a gente sendo um filho malcriado, ruim, mãe nos ama de 
qualquer jeito. Então ame sua mãe enquanto dar! Pois não sabemos o dia de amanhã
é por isso que amo minha mãe e não tenho vergonha de dizer:
Ela é tudo pra mim! *-*

Que Deus nos abençoe 






4 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Vim te fazer uma visitinha.
    Pura realidade, concordei com o post todo kkk
    relembrei esses momentos!!
    Te espero lá no blog.
    Bjs*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, não é mesmo Poli? Vou lá agora mesmo! HAHA ,, obg!
      Bjs

      Excluir
  2. Hahahaha! Acho que todas as pessoas do mundo já ouviram essas frases, não é mesmo?! Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados