Dez coisas que você não deve fazer com os filhos dos outros

Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim! Hoje o tema será sobre as dez coisas que você não deve fazer com os filhos dos outros. 
Uma semana atrás recebi um email de uma leitora que me pediu que 
abordasse esse tema, infelizmente só vim ver hoje! Mas tudo bem, demorou
mais chegou! Enfim, vamos logo ao que interessa!!



1. Não dar comida a criança. Não é porque você ver um bebê gordinho, e saudável que deves achar que ele come de tudo, ás vezes a criança é alérgica a algum tipo de alimento e você não saiba. Então para evitar não dê qualquer tipo de alimento a criança sem a autorização da mãe.
2. Não judiar: Odeeeio pessoas que pega minha bebê pra ficar mordendo, ou fazendo algo que possa vim a machucá-la e ainda tem a cara de pau de dizer: Ain, to judiando um pouquinho dela. Simplesmente dar vontade de dar um tiro na cara da pessoa, então não faça isso jamais, em hipótese alguma!
3. Não peça pra pegar o bebê do colo da mãe: Tipoo assim, se ela quisesse te dar, ela te daria né?! Então se você foi visitar uma amiga que tem um bebê, e você chega na casa dela e ela está com o bebê no braço, porém não pergunta: Oi, quer segurar ele(a)? Então não peça amada(o), não peça! Porque ela não quer te dar o bebê ok?
4. Não fale mal: Você falar mal do filho dos outros cê tá pedindo pra morrer né?! Rsrsrs, quem é mãe sabe que: Fale mal de mim, da minha casa, da minha roupa, mas não fale mal do meu filho que o bicho pega!! Precisa nem falar mais né!??
5. Não fume perto de uma criança: Não precisa nem de muita explicação né?! A fumaça faz mal e também por ser um péssimo exemplo.
6. Não compare seu filho com o filho do outro: Cada criança é única, tem suas características pessoais e é especial ao seu modo. Odeio gente que diz: Meu filho já faz isso e aquilo, fala isso e aquilo e a sua fala alguma palavrinha já? Já falei diversas vezes, cada criança é única!! 
7. Não falar alto enquanto o bebê estiver dormindo: Tem gente que não tem um pingo de bom senso. Que mesmo sabendo que o seu bebê tá dormindo fala mais alto do que o normal.
8. Não tirar autoridade dos pais: Isso é uma coisa que acontece muito, ás vezes a mãe ou o pai coloca a criança de castigo, ai vem um parente, ou até mesmo um amigo e tira a criança do castigo, desautorizando assim a educação dos pais com a criança.
9. Não colocar fotos da criança em redes sociais: Se você tirou foto da criança, peça primeiro autorização do pai ou da mãe do bebê para você poder postar no facebook, instagram e afins.
10. Não insista em ficar com o bebê quando ele estiver chorando: Geeente, isso é super hiper mega chato! Odeio quando minha filha está chorando e alguém chega e pega ela dos meus braços como se ela fosse conseguir acalmar minha bebê, a única pessoa que pode acalmar um bebê em crise de choro é a mãe!

Por hoje é só meninas, espero que tenham curtido esse post,
pode interagir deixando a sua opinião e se tiver alguma coisa
que te irrita demais, que os outros fazem com seu bebê, deixe seu comentário.
A sua participação é de grande importância para mim :)

Deus vos abençoe 





9 comentários:

  1. Gostei muito do post, principalmente o item 3. Parabéns! Beijihos

    www.coisasdejosy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O 9 e o 10 me indentifico muito , isso é muito chato u.u
    Beijooos e adoro seus Post me ajuda bastante com o Guilherme *-*

    ResponderExcluir
  3. KKKK, pois é! Que bom Drica, fico muito feliz por isso <3
    Beijos e saúde pra o Gui s2

    ResponderExcluir
  4. Adorei o assunto abordado no seu blog. É bem diferente, e super legal. Parabéns pela criatividade. Beijos!
    http://littlesistersjb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pela visita. Que bom que gostou, beijoss :*

      Excluir

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados