Dez coisas que você NÃO precisa comprar para o seu bebê



Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje o post vai falar sobre as dez coisas que você não precisa comprar para o seu bebê, algumas por ser inúteis e que muitas mamães compram em grande quantidade.



Lixeira que neutraliza o odor das fraldas sujas: Com certeza uma lixeira é super essencial no quarto de uma criança, porque você não pode jogar os presentinhos dele em qualquer canto da casa né? Mas não precisa ser exatamente uma lixeira dessa, pois é dinheiro perdido.
Aspirador nasal: Algumas mães relataram que usaram e que eles não serviram pra nada, eu, não comprei e até agora não senti necessidade de comprar. Fora que com certeza minha bebê não ia deixar eu colocar no nariz dela.
Chupetas da moda: Seu bebê só tem uma boca (rsrsrs), então não é necessário comprar várias chupetas só porque você achou linda né? E tem mães que compram várias antes mesmo do bebê nascer... Sem nem saber se ele vai pegar chupeta ou não.
Edredom: Outro item que muitas mamães compram e se arrependem depois, porque? Porque é uma coisa que você só vai usar no primeiros mês.. Depois ele vai se desenrolar todo, e fora que o bebê já dorme de pijaminha, então é desnecessário né?
Sapatinhos RN: Amigas, sapatinhos pequenos e lindinhos realmente são umas tentações não é mesmo? Mas temos que resistir, o pé do bebê é uma coisa que cresce rápido demais. Tenho sapatinhos que nunca usei na minha filha por serem pequenos demais :(
Mais de 40 fraldas RN: Só aconselho a comprar mais de 40un de fraldas RN se seu bebê nasceu prematuro, porque minha filha nasceu de 8 meses e eu só usei RN nas primeiras semanas, depois passei pra P . Ficou um pouco folgada mas nem foi tanto.
Pinico: Aconselho que no lugar do pinico compremos um adaptador de vaso sanitário para os pequenos, bem mais útil e ele vai usar por um bom tempo.
Várias roupas RN: Aconselho comprar 5 conjutinhos RN (calça e blusa) e pouquíssimas roupas RN, porque o bebê cresce muito rápido também.
Aquecedor de mamadeiras: Não é preciso nem dizer que quem amamenta não precisa desse item né? Mas quem tirou o bebê da mamadeira, acostume logo ele com um mingauzinho frio, a minha até hoje toma mingau frio (vai fazer seis meses q ela toma mingau frio)
Rolinhos para acomodar o bebê: Esse é um item que você só vai usar nos dois primeiros meses do bebê e depois vai ficar lá jogado, pois ele não vai querer que mais nada o impeça de se mexer.

Bom meninas, o post de hoje foi esse. O blog está aberto para receber as
opiniões de todas, espero que tenham gostado e até a próxima.



2 comentários:

  1. Olá, Adorei seu cantinho, estou seguindo, retribui a visitinha e segue o meu? beijos

    http://maeadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. <3 estou te seguindo! Muito bom encontrar um blog assim com o mesmo tema do meu ! :D~

      Excluir

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados