Resumo: Rotina de mãe !

Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!
Hoje o post vai falar sobre a rotina que uma mãe tem que, creio eu, que todas são assim ou pelo menos um pouco parecida!!
Vamos lá?!




Acordar de manhã cedo pra preparar o almoço, e colocar a casa em ordem enquanto o bebê dorme, não é verdade?! E ainda rezar pra que dê tempo você tirar uma sonequinha! (pois é!)
Geralmente você é a última a almoçar, porque tem que sempre esperar o bebê dormir e quando isso acontece ainda tem que almoçar nas pressas pra não correr o risco dele acordar no meio da sua alimentação. E as vezes que temos que se virar pra almoçar com ele nos braços porque não quer dormir? Uffa'
E não é apenas o horário da refeição que tem que ser nas pressas não, o banho também não é mesmo?!
A tarde você sempre quer que o bebê tire um cochilo, ou pra você dormir também ou pra ter um pouco de lazer! 
Chega a noite, e lá vem a correria dar banho no bebê, fazer o mingauzinho e ainda tem a janta do maridão! Põe o bebê pra dormir, ai você logo pensa: Vou dormir cedo hoje! 
Mas ai o que acontece?? Você inventa de dar uma olhadinha no facebook e quando vai ver já é uma hora da matina! E o arrependimento sempre bate no outro dia.

Porque vida de mãe é isso, dormir tarde e acordar cedo!

Meninas, tem muito mais coisas que acontece na vida de uma mãe, mas cortei porque se não ia ficar muito grande, chato e cansativo! Por isso fiz apenas um resumo de como é. Cortei os mingauzinhos (quantas vezes são por dia e horários) , os banhos do bebê, os mimos e muito mais outras coisas. 
Bom, espero que tenham gostado desse mini-resumo! 
Fiquem com Deus ! :*


0 comentários:

Postar um comentário

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados