A doce loucura de ser mãe !

Olá amigas e seguidoras do meu blog, tudo bem com vocês? A paz do Senhor Jesus a todas!
Bom, hoje o meu post vai falar sobre a saudade que o barrigão causa quando se vai e dar vida ao novo serzinho! Vamos lá:


Os homens já falam que as mulheres são um ser incompreensível, ser mulher já é um tanto complicado para os homens, imagina sendo mãe? Ai vem a pergunta: O que é que tem? Pode deixar que vou explicar...
"Quando descobrimos que estamos grávidas.. O primeiro desejo é que a barriga cresça imediatamente, (/lógico, tirando o desejo de descobrir o sexo do bebê); Quando estamos perto de dar á luz, pedimos a Deus para que aquela barriga tão sonhada no início, dê lugar ao nosso lindo bebê... Quando finalmente ele nasce, o que acontece mesmo mamães? Bate aquela saudade daquele velho barrigão (...) Se você acha que é só você que sente isso, eu venho aqui te dizer que não é diferente com outras mamães não viu?! Mesmo aquela mamãe que aproveitou a gravidez ao máximo, tirando fotos do barrigão, vídeos e tudo mais (como eu rsrs); tem saudade também! É meio que impossível você encontrar uma mãe e ela afirmar que não tem saudade do barrigão. Mãe ser mãe é ser isso, ser louca por seu bebê e mesmo que ele cresça a gente sempre vai vê-lo como um bebê indefeso e pequenino, e sempre que vê-lo machucado ou chorando, vai querer que ele volte pra nossa barriga, um lugar onde só você pode cuidar e que ninguém pode machucá-lo jamais! 

Dica: Pra quem ainda está gravidinha, aproveite bastante essa fase que passa muito rápido, cuide bastante da alimentação, e bastante da sua pele, você vai amar esse doce amor que está crescendo a cada cm que sua barriga aumenta! 




2 comentários:

  1. Imagino o tamanho da felicidade de uma mãe durante a gestação, realmente é um momento lindo. Amei seu blog e sua princesa linda!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Francoise! É sim uma imensa e gostosa felicidade se tornar mãe! Obrigada e volte sempre! Seguindo seu blog, beijos e sucesso!

      Excluir

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados