Falando um pouco sobre o "Renascimento do Parto"

Olá amigas, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim! Hoje o post vai falar um pouquinho sobre o filme "O Renascimento do Parto", alguém já assistiu? Eu estou louca que chegue logo aqui na minha cidade pra eu assistir. Bom, como vocês puderam perceber, eu ainda não assisti! Mas acompanho a FanPage deles no Facebook. Enfim, o renascimento do parto nada mais que um filme com a direção do Eduardo Chauvet, ele fala sobre a grande maioria das mulheres que são induzidas a ter seu bebê por via cesariana, que além de ser um parto de grande risco é um abuso contra a mulher, porque toda mulher tem o direito de ter seu bebê em parto normal! É um parto bem mais seguro, e todas nós mulheres, somos capacitadas para ter nosso bebê em parto natural, mas muitas mães desprovidas de conhecimento, deixam que faça um parto cesáreo, ás vezes por pressão do próprio médico ou medo da dor do parto normal! Amigas gravidinhas, tive minha bebê de parto normal e posso dizer pra vocês que foi a melhor coisa que me aconteceu! Não precisei de episotomia ou algo assim! 
E posso garantir que, depois que o bebê nascer você não se preocupa com mais nada, muito diferente do parto cesareano que tem que esperar o leite descer, fora o cuidado por você ter sido "operada". Então amigas, esqueça o medo da dor que você pode sentir na hora do parto normal, somos capazes! Nossos corpos foram feitos pra isso. 
Segue abaixo algumas das desculpas dada por obstetras pra submeter a mãe a fazer um parto cesáreo. 


Não deixe jamais ninguém se intrometer em qual tipo de parto você vai ter seu bebê! Você tem o direito de escolher o parto previsto por lei! 
Segue abaixo uma seção de imagem que mostra o quanto o parto cesáreo é inseguro em relação ao parto natural.
Leia o porque parto cesáreo é perigoso aqui


Imagens retiradas da FanPage 'O renascimento do parto-O filme'

O post de hoje fica por aqui, fiquem todas com Deus!








0 comentários:

Postar um comentário

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados