êêêêêêêêê! Hoje é dia de feeesta! 2 anos 7 meses



Oiiiii, hoje o post vai falar sobre eu e meu mômozi *-*, siiiiiiiiiiim! Meu esposo, meu amigo, meu irmão, minha base! *-----* Então vamos lá:

Hoje faz exatamente DOIS ANOS E SETE MESES que Deus me presenteou com um homem perfeitamente Chato u_u , siiim! Chato, kkk mas quem eu amo demais! É um chato insuportável, quem conhece sabe! Mas é um chato que não sei mais viver sem rsrs' Meu amor, parece que foi ontem que tudo começou, que te conheci! Lembro como se fosse hoje cada momento. Você me faz muuito feliz!  Você e papai do céu me deu o presente mais perfeito do mundo e eu não poderia querer algo melhor! Eu os amo demais, nossa família é linda e abençoada por Deus. 
11/08/2011 ~ foi o dia em que você entrou na minha vida pra ficar, mas quem diria que um namoro virtual iria se transformar nessa linda família que nós somos hoje! Sou feliz com você. Deus não poderia me dar uma pessoa melhor e mesmo com todos seus defeitos e eu com os meus, nós lutamos para dar certo! E sempre será assim... Porque o nosso amor veio do céu, onde não há imperfeição, meu coração gritando diiiz que eu te amo (8

E que Deus nos dê mais dias, meses e anos um ao lado do outro. Amo você Jackson Klebyson <3

0 comentários:

Postar um comentário

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados