Bebê de 4 a 7 meses


Confira as pequenas grandes conquistas de desenvolvimento que seu bebê de 4 a 7 meses pode demonstrar neste período. Em caso de dúvidas, não esqueça de consultar seu pediatra.
  • Conquista 1: ele começa a gargalhar. E sabe qual sua brincadeira preferida? Aquela clássica, em que a mamãe esconde o rosto com as mãos.
  • Conquista 2: ele adora levar os dedos às orelhas e os pés à boca.
  • Conquista 3: seu campo de visão aumenta.
  • Conquista 4: ele já presta atenção quando alguém fala seu nome, sabe reagir quando ouve um ‘não’ e expressa as emoções pelo tom de voz. Então, além de chamá-lo por apelidos carinhosos, comece a reforçar o nome do pequeno. Vale também contar histórias, mostrar figuras.
  • Conquista 5: a partir do 6º mês, o pequeno já será capaz de rolar, sentar sem suporte e alcançar objetos com as mãos. Nessa fase, as brincadeiras entre mãe e filho são prazerosas e um estímulo para ele. Sugestão: coloque um tapete ou toalha grande no chão e deixe que ele role à vontade.
                                    Fonte: https://www.huggiesturmadamonica.com.br

Bom, esse post de hoje foi sobre as conquistas do bebê de 4 a 7 meses de idade, fique ligado(a) no próximo que será o bebê de 8 a 12 meses. Espero que goste dessa nova novidade no blog Mãe antes dos 20.

0 comentários:

Postar um comentário

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados