5 ideias para o primeiro aniversário do bebê


Olá, hoje o post vai ser sobre O primeiro aniversário do bebê, aquele que toda mãe sonha em fazer e fazer bonito, sem deixar que nada falte. É por isso que eu e a equipe da pampers (http://www.pampers.com.br/home) criamos esse post de 5 ideias para o primeiro aniversário do bebê. Confira!
O primeiro ano do seu bebê é repleto de "primeiras vezes": primeiro sorriso, primeira vez sentado, primeira papinha e, acima de tudo, primeiro aniversário! Sem dúvida você vai querer fazer uma festa para comemorar, mas as festas duram apenas algumas horas. Experimente estas ideias para marcar esse importante momento de forma duradoura.
1. Plante uma árvore. 
Como seu bebê, a árvore crescerá ano a ano, enraizando-se e ramificando-se para marcar sua presença no mundo. Com o passar dos anos – e em cada aniversário – você pode tirar fotos do seu filho ao lado da sua árvore especial. Além de ser uma excelente maneira de registrar a vida do seu filho, isso a ensinará sobre as importantes relações que temos com a natureza, conforme fica mais velha.
2. Faça uma colcha de retalhos do primeiro aniversário. 
Poucas coisas são tão graciosas como as roupinhas de neném. Mas os bebês crescem tão rápido que às vezes parece que ele nem vestiu uma roupa direito e ela já está pequena. Uma colcha de retalhos do primeiro aniversário é uma bela maneira de guardar um pedaço daquele adorável macacão de recém-nascido que você simplesmente não consegue jogar fora ou aquele pijama vermelho com a carinha de um dinossauro que sempre faz o seu bebê sorrir. E não se esqueça das roupas de cama do primeiro ano: cobertores, lençóis e toalhas fofas com desenhos infantis. Junte todas as peças, corte-as em quadrados e transforme-as em uma colcha de retalhos que você poderá curtir nos próximos anos — e até dar de presente para seu filho quando ele crescer.
3. Registre a história do seu bebê
do seu bebê. Selecione suas fotografias favoritas dos últimos 12 meses e crie a história do seu bebê. Coloque-as em um álbum e escreva uma história destacando os momentos especiais e o desenvolvimento do seu bebê no primeiro ano. Escrever não é o seu forte? Faça uma apresentação de slides com as fotos, acrescentando as canções de que ele mais gosta como trilha sonora. Ler a história do seu bebê ou ver a apresentação com ele é uma opção perfeita para inserir na rotina de dormir do seu filho, algo que o lembrará do quanto é especial e do quanto você o ama.
4. Deixe sua marca no tempo. 
Use um kit de modelagem para fazer uma impressão dos pezinhos ou das mãozinhas do seu bebê. Coloque em uma moldura dupla, com o molde de um lado e uma fotografia do primeiro aniversário do seu filho do outro. Quando ele crescer, vocês poderão observar juntos o pequeno molde e apreciar como ele era pequenino.
5. Crie uma cápsula do tempo. 
Junte itens que capturem a essência do primeiro ano do seu bebê: uma fotografia da sua casa, um retalho do seu cobertorzinho preferido, o chocalho que ele adorava, uma gravação da sua canção favorita, etc. Em seguida, guarde-os em uma caixa vedada que será aberta quando ele fizer 18 anos. É algo que os encantará pelo resto de suas vidas.

Beijinhos de luz ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados