Finalzinho da minha Gravidez !



Olá mamães. Hoje vou relatar como foi o finzinho da minha gravidez. Pra quem não sabe minha princesinha nasceu de 36 semanas, isso mesmo ela nasceu de 8 meses (apressadinha) rsrs. Então vamos saber um pouquinho do final da minha gravidez? Vamos lá:


Na minha penúltima ultrassom tava com o L.A (líquido aminiotico) estava com 9.5 /Até ai tudo normal, mas sabe aquela ansiedade de mãe de primeira viagem? Então com um mês bati uma nova ultrassom a que seria a "última", pois nela foi identificado que meu L.A tava abaixo de 7.2 ! Entrei em desespero, corri pra maternidade e lá mandaram ir pra casa ficar de repouso e tomar bastante líquido e com uma semana repetir a ultrassom e assim foi feito! Então na sexta-feira (30/08/13) fui bater mais uma ultrassom pra saber se meu L.A tinha aumentado... E pra meu desespero, estava com 5.9 de L.A (baixíssimo!) Saí correndo da clínica pra ir a maternidade "novamente" até que no caminho de casa comecei a sentir umas pontadas fortes na minha "florzinha" rs' Detalhe: Minha cunhada entrou em desespero! (achou que ia ganhar Lara lá na rua mesmo kk) Enfim, chegamos em casa e as pontadas tinha cessado mais! Eu só pensava: "Meu Deus vou ficar internada!"
Prosseguindo.. Chegando na maternidade mostro a ultrassom a médica e ela fala que vou ficar internada pra mais tarde fazer uma cesariana (o meu maior medo); Foi ai que antes de me dar a "bata" pra vestir e ficar internada, ela pediu pra deitar na cama pra fazer o exame de toque. E pra minha surpresa estava com 5 cm de dilatação! E ela então falou: Pode colocar a bata que daqui pra amanhã você ganha sua neném.
Fui feliz da vida e muuuuito nervosa, é claro. Passando horas e mais horas no hospital. A dilatação chegou a 6 cm no sábado de manhã. E eu sem sentir dor alguma.. 7 cm no sábado as 18:30h
Até que chegou nos 8cm e começaram as dores! E foram horas de dores, de contração após contração. Força após força, choro após choro. E com 10cm de dilatação minha princesa nasceu no sábado (31/08/2013) as 23:32h ! E depois dai foi só benção!

Ela nasceu de parto normal. Gestação 36 semanas . Peso: 2.875g (aproximadamente)
Tamanho: 45cm

Lembrando que:
Fui pra maternidade no dia 30/08/2013 ás 18:00hs e tive alta no dia 03/09/2013 ás 14:00hs

0 comentários:

Postar um comentário

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados