Objetos que toda FUTURA mamãe precisa ter

Categoria do Objeto de hoje: AMAMENTAÇÃO

Hoje vou mostrar pra vocês os principais objetos que devemos ter pós parto. Se eu soubesse disso não teria sofrido tanto na amamentação rsrs. Mas vamos lá:


Desmamador Materno.
Recomendado a todas as mães desde o início da amamentação e especialmente em casos como: Quando a mãe precisa estar ausente.Quando os seios apresentarem fissuras ou rachaduras.Quando os seios apresentarem mamilos invertidos, achatados ou curtos.
É ótimo, comprei e adoorei ! Claro que tem uns mais em conta. É só pesquisar :)


Bico de silicone

Recomendo demais também! Serve para as mamães que tem um bico invertido, achatado ou curtos. É ótimo pra aumentar o bico do seio, e protege os seios de fissura. Eu usei e adorei, pena que usei tarde demais e meus seios já estavam feridos e minha princesa não pegou :/


Concha

Elas protegem os mamilos sensíveis de atritos com o sutiã, aliviando e facilitando sua cicatrização, além de evitar que a mama fique muito cheia e dolorida... Além disso, é ótimo pra sarar seios fissurados. Infelizmente os meus ficaram e muito, a pediatra recomendou que passasse o leite materno que ia melhorar bastante, o bom dessa concha é que ela armazena o leite e com isso ele mela o mamilo fissurado que com o tempo ficará bem melhor. E vale lembrar que além disso tudo, ele ajuda a fazer o bico. (pra quem não tem rs)


Almofada

Ótima para descansar o braço,para o apoio da barriga quando se dorme de lado e para o apoio ao dormir de bruços.

0 comentários:

Postar um comentário

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados