Contando sobre a gravidez

Uma das maiores preocupações com gravidez na adolescência é contar para os pais e familiares da "novidade". E não são todos os pais que aceitam de boa a ideia de alguém novo na família. Então só porquê com você foi "de boa" não quer dizer necessariamente que todas vão ser assim.
Bom, primeiramente muuita calma nessa hora (sei que é difícil pacás), mas tem que ter um pouquinho de calma se não "a coisa" desanda. Quando fui contar para o meeu PAI, eu logo pensei: "VOU MORRER!" Mas até que foi de boa, claaro porquê meu noivo é quem deu a notícia rsrs :$ Tenho várias dicas sobre como contar a seus pais com jeitinho! Qualquer coisa me adiciona no facebook só clicar no ícone do face abaixo da minha foto ai :)

Beijos de luz ;**



0 comentários:

Postar um comentário

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados