Papo de Mãe: Jéssica Souza

Olá meu povo, esses dias estive ausente porque essa 
semana foi bastante corrida!!! Mas jamais deixaria de postar
uma entrevistinha do #PapodeMãe para vocês.
Bom, hoje a nossa entrevista vai ser com a linda da Jéssica Souza
Vamos lá?




1. Como foi a descoberta da sua gravidez?
Uma surpresa, não esperava fiquei muito feliz 
2. Qual foi a reação da sua família?
Não tiveram uma reação boa encrecaram no inicio mais logo se acostumaram. Hoje meu bebê é o xodó da casa .rs    
3. Como foi o decorrer da sua gestação?
Foi uma gestação tranquila, aproveitei muito cada momento. Sinto saudades, sem explicação rs.
4.  Na sua opinião, qual o melhor tipo de parto?
Não critico quem prefere o parto normal, mas pra mim sem duvidas é a cesariana .
5. Fale um pouco sobre seu parto?
Meu parto foi tranquilo, sem nenhuma complicação graças a Deus ... foi tudo maravilhoso.. dia inesquecivel
6. E o seu bebê, fale um pouco sobre ele.
Meu bebê é a minha alegria de todos os dias, não tenho palavra para descreve-lo só sei que o amo infinitamente .. rs
7. O que você comprou pra seu bebê e se arrependeu depois?
Comprei muita coisa depois achei desnecessario e me arrependi, macacões com pé, roupas RN, muitas não foram nem usadas e as que foram usei 1 2 vezes.
8. O que você acha que não pode faltar em casa?
Na minha opinião, o que não pode faltar em casa jamais são as besteirinha do meu bebê como danone, sopinha e fraldas.
9. Todo mundo sabe que mãe de primeira viagem sempre é criticada, qual critíca você recebeu que te deixou mais chateada?
Sou chamada sempre de mesquinha .. rs' Sou muito besta com o meu bebê acho que é porquê sou mãe de primeira viagem, meu primeiro filho ai agente fica boba mesmo . kkkk
10. Há alguma dica que você queira passar para as mamães de primeira viagem?

Aproveitem bastante os bebês eles crescem muito rápido ... e não ligue para o que os outros dizem, críticas a gente sempre ouve . rs


Bom pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado
da entrevista de hoje, fiquem com Deus e até
a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados