10 motivos para adorar estar grávida

Olá mamães e amigas de plantão, tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim!
Hoje o post vai ser sobre os 10 motivos para você adorar estar grávida, claro que tem as partes ruins (como o enjoo, o cansaço e etc...), mas não se preocupe
porque são resultados do primeiro trimestre de gestação, depois passa!!
Mas vamos deixar de lenga lenga e ir logo para o que interessa?
Se liga só:


  • Chega de esperar Você está gravida e não precisa ficar enfrentando filas e mais filas em bancos, supermercados ou aonde quer que exista aquela "filoooooona" chata que parece que não vai chegar sua vez nunca, pois é! Isso não acontece com a gestante,ela tem preferência e pode sempre "furar fila".
  • Pode comer a vontade! Sabe aquele bolo ou até mesmo aquela torta que você adora? Mas sempre se sentia "culpada" quando você comia uma ou duas fatias? Isso não acontece durante a gestação, mas não cometa grandes exageros, prefira sempre coisas saudáveis pra você e seu bebê
  • Suas roupas vão lhe cair bem Desfrute o momento que você pode comprar roupas mais largas sem se sentir gordinha.
  • Você vai receber mais palavras carinhosas Aproveite essa fase de paparicos, porque depois eles vão ser todinhos para o bebê rsrs
  • Dê adeus a TPM Pra mim essa era a segunda maravilha da minha gestação, claro que a primeira era está carregando no ventre uma vida, mas a sensação de você não ter mais aquele "sangueiro" descendo em você todos os meses é MARAVILHOSA!!
  • Nunca mais vai ficar em pé no ônibus Sempre haverá alguém solidário para lhe dar o assento do ônibus e isso é ótimo!! Imagina só, você pega um busão lotado, jurando que vai ficar o caminho todo em pé, quando alguém pergunta se você quer sentar?? QUE MARAVILHA! *-*
  • Poderá dormir um pouco mais no meio da tarde sem parecer preguiçosa Hummmmm, tirar uma sonequinha no meio da tarde, quando o sol já está indo embora e aquele clima gostoso no ar, é tudo né?? Melhor ainda quando se está grávida que não tem aquilo de: "Ah, que mulher preguiçosa! Só faz dormir!" é tudo de bom!
  • Você vai se sentir linda Você vai se olhar no espelho e ficar encantada com o que vê, e as pessoas elogiando seu barrigão? Ah, sua auto-estima irá as alturas!
  • Você não vai precisar encolher a barriga Vai ficar feliz por um bom tempo ao ver sua barriga marcando na roupa! (Ah, que tudooo!)
  • Você não se sentirá sozinha por um bom tempo Se por algum motivo a solidão bater, você vai lembrar que tem um bebê dentro de você e que alguns dias ele irá está em seus braços para lhe fazer companhia. (super verdade, nunca mais me senti sozinha!)
Bom, esse foi o post de hoje.. Ah, mas antes de terminar, 
vou fazer uma pergunta: Concordaram com alguns motivos né?
hehe, deixem sua opinião nos comentários..
Espero que tenham curtido e que 
Deus nos abençoe sempre!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados