Revoltada! Saí edital das cartilhas do MEC

Olá, hoje eu venho expressar meus sentimentos referente a Cartilha do MEC.
Gente, estou revoltada com o que vão ensinar pra nossos filhos nas escolas?
Essas cartilhas são piores do que as revistas play boy. Aonde vamos parar?
Eu, sinceramente não quero que minha filha fique por dentro dessas coisas.
O país vem se decaindo cada vez mais, e não podemos fazer nada contra isso?
Já não basta as coisas ridículas que andam exibindo nas novelas, agora nas escolas!? Não sei o que isso influencia na educação de uma criança, sinceramente.
Meu sentimento é de pura revolta ao olhar essas cartilhas!

Não podemos nos calar diante dessas covardias que estão fazendo com nossas crianças, que já vêem tudo do ruim e do pior nas TV's, cada vez mais estão tendo acesso a sensualidade.
Está aqui o link do vídeo: Cartilhas do MEC
A reação de muitos ao ver esse vídeo é o de chorar, sim, porque o que estão fazendo com nossas crianças é algo surreal e imaginável. 



2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Vim te fazer uma visitinha.
    Minha nossa, que coisa estranha né?
    Concordo com você
    Te espero lá no blog.
    Bjs*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados