Dez coisas que você precisa comprar pra seu bebê

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim
Hoje o post vai ser sobre "As dez coisas que você precisa comprar pra seu bebê" já que dias atrás fiz um post sobre "10 coisas que você não precisa comprar pra seu bebê"
Com isto, surgiu algumas mamães com dúvidas do que é realmente necessário comprar.
Então é por esse motivo que hoje irei falar sobre isto, então vamos lá:
Segue abaixo as imagens das noves coisas que irão ser úteis pra você


Bebê Conforto: Ele tem que ser o primeiro item da sua lista, nos dois primeiros meses não tinha comprado e me arrependi bastante. Ia passear, lanchar e não tinha com quem ficar com minha princesa, sofri muito pra poder comprar depois. Então aconselho muito a você comprar um.
Mordedor: Não pense você que mordedor só vai servir quando seu bebê tiver 5 meses/6 meses não, a minha pequena coça suas gengivas desde dos 2 meses. Então super aconselho também.
Meias: Seu bebê vai precisar de muitas meias, não podemos pensar que as meias só servem no inverno não amigas, nossos bebês tem que dormir bem agasalhados já que não adianta mais cobri-los com lençol.
Berço Portátil: Ótimo para levá-lo em viagens, passeios .. Vai servir muito pra quando você for dormir fora de casa, e depois ele vira até um cercadinho! Super legal né?
Nebulizador: Esse com certeza vocês tem que ter em casa porque nunca sabemos quando nossos bebezinhos vão adoecer não é mesmo? E como diz minha mãe "é melhor prevenir do que remediar". Aconselho demais!
Joelheiras: Muitas mamães dizem ser inútil, mas não é! Já tentei colocar calça na minha bebê para ela engatinhar sem machucar os joelhinhos dela mas escorrega demais, então com certeza a joelheira é a melhor solução.
Fraldas de pano: Geeeeeeeeente, essas vocês podem comprar de monte porque vããããão precisar demais! As fraldas de panos serve pra muita coisa, então pode comprar tipo umas 60! Ou mais rsrsr
Tesourinha sem Ponta: Ótima para cortar a unha do seu bebê, como todo mundo está cansado de saber é que bebê não para a mão não é mesmo? Então pra não furar a maozinha dele na hora do corte de unhas, nada melhor que uma tesourinha sem ponta. 
Trocador Portátil: Uma ótima solução pra quando você tiver na casa de alguém, pra não fazer feio e colocar seu bebê em cima da cama dela pra troca-lo e ele(a) fazer xixi, já passou por isso? Com o trocador portátil não acontece isso, porque se ele(a) fazer xixi não passa pra cama. É ótimo e super leve!
Pomada anti assaduras: O motivo pelo qual não tem a pomada anti assadura ai é "Propaganda do produto". Mas a pomada é uma coisa que não pode faltar de jeito nenhum, a marca vai de acordo com seu gosto e conhecimento.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido! E se você 
tem um item que você acha que não pode faltar para um 
bebê, por favor comentar abaixo e nos ajudar a ajudar
as outras mamães e gravidinhas de plantão ok?

Obrigada, Que Deus abençoe a todas














2 comentários:

  1. Lindo teu blog e a maneira com que você dá dicas para mães tão novas, nem parece que você tem pouca idade. Amei de verdade. Muita saúde pra sua bebê e que mais pessoas possam conhecer o teu cantinho.
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha linda, seguindo seu blog. Deus te abençoe <3

      Excluir

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados