Medicamentos

Medicamentos que não devem faltar na casa de uma mamãe nunca !

Bom, o primeiro de todos é o Tylenol bebê(/paracetamol) ; Todas devem saber a importância desse remédio e o quanto é necessário tê-lo em casa sempre.

Tylenol bebê (Imagem)



Para quê serve? TYLENOL® Bebê e Criança reduz a febre atuando no centro regulador da temperatura no Sistema Nervoso Central (SNC) e também diminui a sensibilidade para a dor. São indicados para a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como: dores associadas a gripes e resfriados comuns, dor de cabeça, dor de dente, dor de garganta e reações pós-vacinais.

Salsep -


SALSEP® é uma solução estéril de cloreto de sódio que não possui conservante em sua formulação. SALSEP® age fluidificando a secreção da mucosa nasal, facilitando assim sua eliminação. A embalagem de SALSEP® foi especialmente desenvolvida para evitar sua contaminação, permitindo sua conservação sem a presença de conservantes, os quais podem irritar a via respiratória. Além disso, por promover uma micronebulização, não provoca a sensação de g afogamento" presente no uso de conta-gotas comuns.

Luftal baby - (simeticona/dimeticona)


LUFTAL® atua no estômago e no intestino, diminuindo a tensão superficial dos líquidos digestivos,rompendo ou dificultando a formação de bolhas que retêm os gases e que são responsáveis pela dor abdominal e flatulência resultando no alívio dos sintomas associados com a retenção dos gases. LUFTAL é indicado para pacientes com excesso de gases no aparelho digestivo. O acúmulo de gases no estômago e no intestino chama-se flatulência, que causa desconforto abdominal, estufamento, dor ou cólicas no abdômen. A eliminação dos gases aliviam estes sintomas.

/ ATENÇÃO: O NOME DA SUBSTÂNCIA ATIVA DE LUFTAL FOI MODIFICADO DE DIMETICONA
PARA SIMETICONA. A QUALIDADE, SEGURANÇA E EFICÁCIA DO PRODUTO PERMANECEM INALTERADAS.
Certifique se de que seja adulto e PEDIÁTRICO

beijos de luz ;*





2 comentários:

  1. amei. a minha mãe está gravida do segundo filho.

    http://15anosemuitomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados