10 coisas que acontece na vida de uma mãe (primeira viagem ou não)

Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim! Essa semana está sendo muito corrida pra mim pois é semana de provas (ai Papai!) Mas sempre que dar, arrumo um tempo de postar algo aqui pra vocês,  e hoje o post vai relatar as Dez coisas mais comuns que ocorre, já ocorreu ou ocorrerá na vida de uma mamãe de primeira viagem (tipo eu, nós kkk) Enfim, vamos partir para o que interessa!



Seeeeeeeeeeeempre tem aquela "amiga,vizinha ou até mesmo parente" que ama se intrometer na vida de seu filho, como na alimentação, como deve o vestir de acordo com o tempo, eeeenfim! Aquela pessoinha chata que adora dar pitacos !

Amamentação dolorida! Toda mãe sofre na hora da amamentação, se o bebê não pegar o seu seio direito, ele vai machucar seu bico "infelizmente", ou se você tem aquele chamado "pequeno ou plano, invertido" Enfim, para saber qual o seu tipo de mamilo clique aqui

No início vai surgir aquele "medinho" de dar banho no seu bebê, ou por ele ser molinho demaais ou por causa do umbigo dele que ainda não caiu ! Mas isso só acontece com aquelas mamães que tem alguém a ajudando na hora de ir pra casa, algumas não tem ninguém para ajudar e tem que fazer tudo sozinha, mas o medo ainda existe!

"Se eu dormir e o bebê acordar chorando e eu não escutar?" Meeeeeeu Deus, esse era meu maior medo porque sempre tive um sono muuuito pesado, tinha muito medo da minha filha acordar e eu não escutar, mas que nada! Depois que você se torna mãe se seu bebê se mexer no berço, você já se levanta pra olhar. rsrsr

"Será que meu leite é fraco e não sacia meu bebê?" Booom, isso quase todas as mães já pensou e passaram por isso. Só há uma coisa a dizer sobre isso: Não existe leite fraco.

"O bebê fazer coco em um lugar inapropriado" kkkk, quem nunca?! Seu bebe fazer coco dentro de um ônibus, já pensou? Pois é. Se nunca aconteceu com você, sinto lhe informar que um dia irá acontecer, então pode esperar rsrs.

"Sempre que o bebê chorar, o pai grita: Amoooor, ele quer você!" Aiai, esse é o cúmulo kkkk, maaas acontece! Só quem aguenta ninar um bebê com crise de choro é a mãe mesmo! O pai corre logo pra pôr ele nos seus braços, porém, existem casos que o pai acalma mais o bebê do que a própria mãe. Poisé! Existe !!

 "Pegar no sono enquanto amamenta o bebê" Quem nunca acordou de madrugada com aquele sono imenso para dar mamar e no meio da amamentação pegar no sono?! E quando acordou viu aquele lindo serzinho dormindo também em seus braços? É, minha amiga! Vida de mãe. 

"Prestar atenção se o bebê está respirando" kkkkkkk, dizem que é noia da mãe quando ela começa a prestar atenção nesse detalhe, maaas realmente quase todas as mães fazem isso e existe esse pequeno medo mesmo! É normal, u_u olhem seus bebês sempre enquanto ele dorme.

10ª "Ih, não acredito que ele fez isso!" Essa é marco! Já aconteceu com quase todas as mães. Quem nunca passou por aquela linda cena: Enquanto você troca a fralda do seu bebê, ele faz um lindo cocozinho ou até mesmo aquela mijada que molha tudo!! kkkk, poisé! Acontece demais! Maaaaas mesmo assim, o nosso amor cresce cada dia mais não é mesmo?

Bom galerinha, esse foi o nosso Post de hoje! 
Espero que tenham curtido e se acontece algo com você que não foi citado acima, por favor nos fale por comentários. Sua participação é muito importante
para mim e para o meu blog! 




3 comentários:

  1. Eu ainda não sou mãe, mas só de ler já vi que vou sofrer desses medos que tiver um filho! rs
    Seu blog é lindo!
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' aaaah, vai sim! kk Beijos, obg seguindo o seu <3

      Excluir
  2. não estou conseguindo seguir seu blog. Mas ficarei tentando :D

    ResponderExcluir

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados